helanio Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo. Bom Dia, Srº ja testou com outra camera ? Verifique tambem se não há oxidação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigo, bom dia! ja tentou fazer uma ressolda de leve na pci? apareceu um aqui esses dias e eu fiz uma ressolda e logo após um format e ficou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigo,procure um aparelho similar que a camera esteja funcionando perfeitamente e faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo. Amigo já tive um problema semelhante ao seu aqui, consegui resolver com a ajuda do Nosso amigo Moderador NNCOUTO.. Dê uma olhadinha no poster desse link aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9888-e71-travando-na-hora-em-que-entra-na-tv.html espero ajudar. Faça o teste e poste resultados.. Se for Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo. Á Tod@s !!! Por gentileza solicito aos nobres que observem o problema citado pelo Helanio, antes de postar. O mesmo não informa problema de camera e sim na tv... Helanio o senhor fará o seguinte procedimento. Ira tirar a camera e observar se a tv do atc funciona normalmente.. teste e poste resultados.. paz !!! boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roseconsalter Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 ola a todos venho atravez desse solicitar aos caros colegas um help, estou com um atc ferrari que esta com o seguinte problema quando liga a tv ele apresenta uma tela verde e fica travado a tv liga mas nao aparece nada fica verde travada ja fiz flexa format tentei alguns codigos mas nada nao funfa uso spidermanbox desde ja agradeço e aguardo. ola a todos, tente resoldar os contatos do display pois ja peguei vai mps da vida com esse problema e foi so resoldar os contatos do display e a tv voltou a funcionar 100% teste isso e poste o resultado:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 ola a todos troquei a camera e funcionou beleza chegou um aqui igual comprei como sucata ra testar e coloquei a camera no do cliente resolveu o proclema da tv que ficava verde ficou nova a todos que aqui participaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados