Sirlan Lopes Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar? Bom Dia,Caro amigo pra descartar essa possibilidade entre em contato com operadora de Origem e verifique se é BlackList Boa Sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Tem esse Saiba operadora do número, lista negra e muito mais! Não é 100% garantido mais já acusou um black list que estava aqui comigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Bom Dia, Amigo de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/links-%DAteis/6630-saiba-se-seu-imei-est%E1-na-black-list.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Bom Dia, Amigo de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/links-%DAteis/6630-saiba-se-seu-imei-est%E1-na-black-list.html sim eu peguei dali, Mas o nosso amigo disse que não funciona para esses fins, mas não explicou para que fins serve. Se não é tem que trocar o nome do tópico! Outra eu disse que não é 1000% garantido, como sempre que tenho uma dúvida de black list eu por curiosidade consulto esse site, e uma das unicas vezes que peguei black list ali acusou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 sim eu peguei dali Correto caro amigo. - Mas o nosso amigo disse que não funciona para esses fins, mas não explicou para que fins serve. Simples, pelo nome do tópico ( Saiba se seu IMEI esta na BlackList ). - Se não é tem que trocar o nome do tópico! Por esse motivo o tópico foi bloqueado. - Outra eu disse que não é 1000% garantido, como sempre que tenho uma dúvida de black list eu por curiosidade consulto esse site, e uma das unicas vezes que peguei black list ali acusou! Entendo, porém ja tentei aqui com aparelhos que realmente estava na Listra Negra e o site acima acusou sinal ( verde ) normal. Mas cada caso é um caso Agora vamos aguardar o autor do tópico nosso amigo ( Petmg ) se pronunciar, para podermos dar continuidade no assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Setembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos eu nao usei esse site,liguei para operadora e ele nao esta na black list.Atualizei e tambem nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos eu nao usei esse site,liguei para operadora e ele nao esta na black list.Atualizei e tambem nao deu certo. Amigo já passou uma fullflash nesse atc, no suporte da vygis tem uma ótima lá. Teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Setembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ja fiz sim e continua do msm jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ja fiz sim e continua do msm jeito. Amigo faça o processo de unlock na vigys e logo em seguida clique em Repair "Service not available". Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 já levaram em conta que pode ser fisico? o atc caiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Amigo, ja fez o teste com chips todas as operadoras? Se por exemplo funcionar na tim e na claro não, com certeza é Black List. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises1969 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 E ai amigo resolveu seu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 E ai amigo resolveu seu caso? Amigo bom dia! Quais procedimentos o senhor já fez? tens acompanhando a lista de procedimentos já dito aqui neste tópico, apesar de sabermos (mais ou menos ) a sua solicitação precisas incrementar mais o tópico para melhor vos servir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises1969 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Amigo bom dia! Quais procedimentos o senhor já fez? tens acompanhando a lista de procedimentos já dito aqui neste tópico, apesar de sabermos (mais ou menos ) a sua solicitação precisas incrementar mais o tópico para melhor vos servir. Ola Wagner, desculpe, de como perguntei, mas como fazia muito tempo, desde a ultima resposta!!!!! É que tambem peguei um aparelho neste estado; Bem, vamos ao procedimento:como ele era da vivo, eu liguei para a central de relacionamento, e pedi o codigo de desbloqueio que me foi fornecido, fiz o desbloqueio do aparelho, e continuou do mesmo jeito, fiz uma resoldagens na parte da antena e limpei os contatos do conecto do sim, ai ele recebeu sinal de antena, mas com mensagem de somente emergencia, como vi este topico parecido com meu problema, resolvi perguntar, bem, é tudo por enquanto se alguem puder ajudar eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 dica aos colegas ,baixem o manual técnico do mesmo , identifiquem o setor responsável pelo sinal do aparelho , teste a área para terem certeza de estar tudo ok principalmente o (p.a ) , tambem podem remover a antena rural e fazer um jumper de uma extremidade a outra do setor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises1969 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 dica aos colegas ,baixem o manual técnico do mesmo , identifiquem o setor responsável pelo sinal do aparelho , teste a área para terem certeza de estar tudo ok principalmente o (p.a ) , tambem podem remover a antena rural e fazer um jumper de uma extremidade a outra do setor. Olá Maikon, voce poderia disponibilizar o link deste manual? ou onde encontro? obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 colega é uma questão de pesquisa , pesquise na area da lg aqui no fórum esta tudo lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.