Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio

Postado

Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf.

obrigado a todos

Luiz Antonio

Amigo é possível remove o mesmo na mx key procedimento igual dos outros!

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew

Postado

ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew

amigo pelo posso perceber voce nao trabalha com celular, entao voce deve levar seu aparelho a uma assistencia de sua confiança, para que os profissionais do ramo possam realizar esse procedimento de forma segura, programas gratis que voce encontra na internet nao funcionam e ainda podem gerar problemas tanto em seu pc, como em seu celular, como no chip da operadora, no cartao de memoria e por ai vai...

Postado

Amigo, com relação a pin do chip: O Sr só conseguirá desbloquear o mesmo se estiver no seu nome. Ligue pra operadora e se informe.

Com relação ao código do aparelho, tente o de fábrica: 12345 Do contrário, somente com equipamento profissional chamado box. Não conseguindo com o de fábrica, somente levando em uma assistencia técnica. Abraço, boa sorte e ótimo carnaval.

• 2 semanas depois...
Postado

pelo menos o que sei é que este modelo não esta sendo suportado por nenhum equipamento = nbox hwk, mxkey. entre outras.

Na mxkey não posso afirmar porq ainda não testei o procedimento postado elo amigo acima. Mas na mtbox já faz sim amigo. No meu caso usei o mesmo cabo do C3 usb, vers do sw2.36.3. Manda ler e faz reset procedimento normal. Testado e aprovado por mim.

Estava com dificuldade em fazer com os cabos fbus (kit) dai tive sucesso com o cabo citado.

Um abraço aos amigos!

• 9 meses depois...
Postado

Amigos, na HWK ainda não há suporte ao RM-540? Tenho cabo RJ45, mas não consigo pela HWK, será que tem outro procedimento?

Grato desde já.

amigo vc gostaria apenas de retirar codigo de tc?

entao tente um hard reset .tem aqui no forum '' hard reset nokia''

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Galera conforme mensionado por alguns dos clans aqui posto a foto do resistor de 10k entre o negativo e o GND,a unica diferenca e que quando mando fleshear nao precisar aperta o power ele ja reconhece direto,mas o factore defaut dar erro,Ferramenta usf hwk USB remoçao de codigo de seguranca

post-19643-139967841008_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.