almeida_soares Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio Amigo é possível remove o mesmo na mx key procedimento igual dos outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo poderia passar a procedimento pois estou com um aki e tenho q tirar o codigo... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo poderia passar a procedimento pois estou com um aki e tenho q tirar o codigo... obrigado Qual ferramenta o Sr possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo poderia passar a procedimento pois estou com um aki e tenho q tirar o codigo... obrigado Amigo, siga o print postado se você tive o cabo dele faça o procedimento abaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida_soares Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ola. Gostaria de mais um esclarecimento. Na operação acima foi usado o cabo rj45 ou usb Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxAleJanDro.OxX Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew amigo pelo posso perceber voce nao trabalha com celular, entao voce deve levar seu aparelho a uma assistencia de sua confiança, para que os profissionais do ramo possam realizar esse procedimento de forma segura, programas gratis que voce encontra na internet nao funcionam e ainda podem gerar problemas tanto em seu pc, como em seu celular, como no chip da operadora, no cartao de memoria e por ai vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 ei cara queriamuito remover a senha do meu celular a sorte é que botei pin no meu chip ai se eu trocar de chip pede a senha de bloqueio que eu esqueci. Queria muito mesmo esse progama e fazer esse modo que vc fez vc pode mandar o link desse progama para mim? se nñ puder me explica uma solução! Valew Amigo, com relação a pin do chip: O Sr só conseguirá desbloquear o mesmo se estiver no seu nome. Ligue pra operadora e se informe. Com relação ao código do aparelho, tente o de fábrica: 12345 Do contrário, somente com equipamento profissional chamado box. Não conseguindo com o de fábrica, somente levando em uma assistencia técnica. Abraço, boa sorte e ótimo carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 pelo menos o que sei é que este modelo não esta sendo suportado por nenhum equipamento = nbox hwk, mxkey. entre outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 pelo menos o que sei é que este modelo não esta sendo suportado por nenhum equipamento = nbox hwk, mxkey. entre outras. Na mxkey não posso afirmar porq ainda não testei o procedimento postado elo amigo acima. Mas na mtbox já faz sim amigo. No meu caso usei o mesmo cabo do C3 usb, vers do sw2.36.3. Manda ler e faz reset procedimento normal. Testado e aprovado por mim. Estava com dificuldade em fazer com os cabos fbus (kit) dai tive sucesso com o cabo citado. Um abraço aos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio10controlado Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Amigos, na HWK ainda não há suporte ao RM-540? Tenho cabo RJ45, mas não consigo pela HWK, será que tem outro procedimento? Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Amigos, na HWK ainda não há suporte ao RM-540? Tenho cabo RJ45, mas não consigo pela HWK, será que tem outro procedimento? Grato desde já. amigo vc gostaria apenas de retirar codigo de tc? entao tente um hard reset .tem aqui no forum '' hard reset nokia'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigo diegoeintel esse modelo reconhece sim na mx key sem poblema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pithukinho Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 pow tem que pagar para ter esse programinha meu ??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EspeedGeraldo Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 amigo depois da uma olhada ai Dicas Celulares Brasil legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grawolf Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 eu bloquiei meu celular nokia X3 e esqueci a senha, oque posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 eu bloquiei meu celular nokia X3 e esqueci a senha, oque posso fazer? Sr. possui algum equipamento para realiza o serviço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grawolf Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 qual equipamento precisarei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 qual equipamento precisarei? Se não saber qual equipamento usar com um atc de marca Nokia, sugiro que leve a uma assitência tecnica e evite futuros danos no seu atc, tentando fazer free na net! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Galera conforme mensionado por alguns dos clans aqui posto a foto do resistor de 10k entre o negativo e o GND,a unica diferenca e que quando mando fleshear nao precisar aperta o power ele ja reconhece direto,mas o factore defaut dar erro,Ferramenta usf hwk USB remoçao de codigo de seguranca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.