Adrian Cardoso Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Galera, chego um samsung e215 aqui na minha assistencia que só fica uma tela branca e escrito aguarde... Alguem teria alguma dica para como resolver esse problema? Por tudo obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Galera, chego um samsung e215 aqui na minha assistencia que só fica uma tela branca e escrito aguarde... Alguem teria alguma dica para como resolver esse problema? Por tudo obrigado!! Já tentou passar um sw amigo? E verifique se não está oxidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigo só verifiquei a oxidação,e não esta oxidado,mas vou passar um sw nele como o amigo me disse e mandarei respostas! Obrigado mesmoo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1091-e215-tela-congelada.html De uma Olhada neste Link.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos fiz o procedimento que o amigo Vinicius Assunçao citou no link,procedimento com sucesso! voltou ao normal! Obrigado por mais uma ajuda desse Grande forum!! Valeo galeraa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigo quais dois procedimentos foram utilizados o Erase nor+ fullflash ou foi o uso do software Optiflash. Gostaria que se pronunciasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos fiz o procedimento que o amigo Vinicius Assunçao citou no link,procedimento com sucesso! voltou ao normal! Obrigado por mais uma ajuda desse Grande forum!! Valeo galeraa!!! Obrigado por Se pronunciar! Sempre nosso nobre Vinicius Ajudando com perfeição Done Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados