ckdfc Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda. Amigão se vc tiver box proficional em sua assistencia, recomendo vc passar uma flash no aparelho, mas antes recomendaria vc tentar achar uma camera nova, pois o procedimento de flash corre o risco do aparelho apagar de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda. problema é de HW nao é SW ! sr, leia AQUI !! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 nosso amigo jeronimo neto, como vc citou logo acima que o problema e de hw vc poderia nos ajuda a resolve essa questao em aberto postando a solucao exata por gentileza abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 amigos tudo bom? estava procurando uma solução para um kp570 que chegou em minha assistencia com a camera travando. estava lendo as possiveis soluções que foram postadas aqui e por incrivel que possa parecer eu fiz tudo, fiz uma resolda na placa troquei a camera e depois passei uma flesh,e continuou do mesmo geito gostaria de saber se tem alguma outra dica que eu possa tentar, se eu trocar algum componente que seje responsavel pelo funcionamento da camera ou algo parecido confesso que não entendo muito a respeito dos manuais tecnico pois sou um tecnico novo na area , mas muito empenhado no que faço ok desde ja agradeço a quem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ola amigo , peguei um hotem aqui na loja . no conctor da camera vc segue a trilha em baixo tem dois componentes , vc troca o primeiro da sua direinta , resultado de 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 amigo agradeço a sugestão , porem troquei o componente que vc disse, ai não resolveu fui e troquei o outro nada.. amigo troquei mais alguns componentes que ficam abaixo desses que vc disse na intenção de resolver e nada resumindo abandonei.......... vou dizer ao cliente que é problema na placa porque ja fiquei de cabelo branco rsrsrsrsr mesmo pela ajuda amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Pode trocar o display ..pois tinha um aqui e foi isso 100% de certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forcell.gsm Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Acredito que o problema seja fisico.......tentar arrumar outra camera pra testar .....mas por duvida passa uma flahs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xmiguelix Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Estou tendo este mesmo problema. Pois me sugeriram que eu passa-se álcool isopropílico nos contatos pois poderia ser sujeira. Mas não resolveu. Alguém poderia citar outra possibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Estou tendo este mesmo problema. Pois me sugeriram que eu passa-se álcool isopropílico nos contatos pois poderia ser sujeira. Mas não resolveu. Alguém poderia citar outra possibilidade? Primeiro lhe digo que é complexo o assunto, pois diversas causas podem ser, assim já procedeu todas as dicas dadas? Atualização ao meu ver seria a primeira opção, mas se apenas passou álcool nos contatos, poderia partir a outras. Veja também outro tópico que foi dado uma dica: lg kp 570 camera conectando Algo que pode servir de base, não exatamente a localização das peças pois se trata de outro modelo, mas por sintomas parecidos e solução encontrada, veja: kp 265 travando na camera Assim então pode analisar com microscópico componentes desta placa e proceder devidos ajustes, mas de olho nesses: * Ver Post1 * Ver Post2 No mais, futuramente seria interessante procurar citar nesses casos a postagem que diz estar com mesmo problema, facilita nossas ajudas e você recebe logo um parecer mais específico ao seu caso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 bom dia a todos! ontem tive um problema um pouco parrecido, a camera estava escura ´obs nao estava travando´ troquei a camera e nada então obsevei que o conector da camera esta com as trilhas oxidada fiz uma desoxidação e resolda e tudo 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xmiguelix Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 o problema ainda persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 o problema ainda persiste. xmiguelix, assim nem você está se ajudando, já que voltou ao tópico, ao menos retorne nossas dicas e ou questionamentos, pois as demos justamente para encontrarmos mais rápido uma solução pra ti, caso contrário demora-se encontrar soluções, se poder, nas próximas, sempre reveja as dicas dadas atentamente. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solangeeliodorio Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pode trocar o display ..pois tinha um aqui e foi isso 100% de certeza muito obrigado,realmente era o display...pois eu estava com o mesmo problema, !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.