André Gomes Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 boa noite amigos,estou com um 3555 sem microfone. ja andei em todos meus fornecedores e nao ah para venda.alguma adaptacao, ou algo do tipo que me ajude ? grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 boa noite amigos,estou com um 3555 sem microfone. ja andei em todos meus fornecedores e nao ah para venda.alguma adaptacao, ou algo do tipo que me ajude ? grato desde já Tenta essa meu brother http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57888 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 amigo diogenes nao entendi muito bem como fazer essa adaptacao. essa pci é do 6555 ? nao entendi como fazer. onde encontro esse resistor 4.7 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Tenta essa meu brother http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57888 vou fazer o procedimento e logo posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 o cliente passou e levou o aparelho. nao quiz esperar o conserto. fica pra proxima. grato. topico pode ser encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 boa noite amigo, vc pode mim passar o procedimento de adaptacao do mic do 3555 pois nao entendi o mostrado no link acima, desde ja fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 boa noite amigo, vc pode mim passar o procedimento de adaptacao do mic do 3555 pois nao entendi o mostrado no link acima, desde ja fico grato... Aqui está. Nokia 3555/6555 microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.