leocelular Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto.... Bom Dia, Caro amigo Aplique Flash seguido de uma PM Pm veja aqui ; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-9.html#post57924 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ja tentei de tudo ele fica bom na hora ae depois o problema volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo, ja tentou faze erase antes da flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ja fiz sim erase... será q é problema de Lote de ap.... pois todo dia aparece um aqui reclamando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Novembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 O problema q eu tenho um estoque grande desses Ap... e todos estão assim... e quando mando pra garantia sempre volta... Fora os do meus cliente q sempre vem na loja e eu não tenho a solução ... fico xatiado qaundo não resolvo um problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficell Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 amigo qual a box q vc esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anunakin Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Eis o procedimento que adotei e testei em mais 3 aparelhos (rapaz todo mundo tem esse aparelho!) 1.1- Acesse o MENU 1.2- Mensagens >> Configurações de mensagem 1.3- Serviço de informações >> Desativar 2.1- Acesse o MENU 2.2- Configurções >> Configurações de tela 2.3- Mostrar informação de célula >> Desativar Os 3 aparelhos em que fiz este procedimento pararam de reiniciar e travar. Anunakin the Linux Jedi: Seu Nokia 1616 está reiniciando? [solução] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiane donadoni Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Bom dia amigos, estou com varios nokias 1616 que nao liga, parou de ligar do nada , fiz varios procedimentos e nao deu certo , alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Bom dia amigos, estou com varios nokias 1616 que nao liga, parou de ligar do nada , fiz varios procedimentos e nao deu certo , alguem pode me ajudar Bom Dia, Srº ja verificou junto a fonte se o mesmo não esta em curto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 estou com um 1616 ele colocou o chip i ele só da falha no registro do cartao sim??? sera que imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 estou com um 1616 ele colocou o chip i ele só da falha no registro do cartao sim??? sera que imei Boa tarde veja aqui amigo >>> [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 estou com um 1616 aqui que nao acende nenhuma luz ja troquei o lcd e nada resolveu ja ferifiquei o led do teclado e esta bom . nao esta oxidado e ja nao sei mais oque fazer . ce alguen tiver a solução agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.