vm-tech Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo Editado Julho 13, 2009 por Ricardo Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Não tem o backup da mesma? Se não informe qual equipamento tem para trabalhar com Samsung? Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Não tem o backup da mesma? Se não informe qual equipamento tem para trabalhar com Samsung? Aguardo... Estou com o mesmo caso Michael ! sei que a Box mais utilizada e recomendada para esse caso é a UST PROII Porém não á tenhu !! Tem maneira de solucionar o problemas com a HWK amigo ?? Abrss desde já agradeço !! .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Estou com o mesmo caso Michael ! sei que a Box mais utilizada e recomendada para esse caso é a UST PROII Porém não á tenhu !! Tem maneira de solucionar o problemas com a HWK amigo ?? Abrss desde já agradeço !! .. Tente colocar uma Epprom no aparelho pois a Sua está danificada após isso tente regravar o numero de serie Original do aparelho e Post o resultado. OBS: Lembrando que o Clan Gsm Não tem nenhuma responsabilidade pelo mal uso desse procedimento que é adotado para fazer a regravação original , qualquer tipo de Edição é Crime Fiquem atentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados