NettCell Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução? primeiramente tente efetuar um reset, não obtendo resultados atualize o sw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo Diógenes, poderia me informar o procedimento para reset desse atc, Tenho apenas uma pequena revenda, e não propriamente um técnico especializado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo Diógenes, poderia me informar o procedimento para reset desse atc, Tenho apenas uma pequena revenda, e não propriamente um técnico especializado. Amigo não estou com um aqui no momento em mãos, mas tenta ai configurações - geral -redefinir - redefinir tudo (apagará todos os dados). QQ coisa envia mp; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Mesmo após redefinir tudo, continua aparecendo "erro sim card contacte provedor" e agora piorou pq ficou tudo em inglês. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Mesmo após redefinir tudo, continua aparecendo "erro sim card contacte provedor" e agora piorou pq ficou tudo em inglês. rs Amigo como o sr não possui equipamentos para fazer a flash leve em uma at de sua confiança para que façam uma analise técnica e possivelmente irão efetuar a flash, sobre o idioma é só alterar em configurações e uma dúvida com as outras operadoras está funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 com as outras funciona normal, e o aparelho foi desbloqueado via código, e estava funcionado normal até ontem, desisto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 amigo vc presisa desbloquea ele na setool box seleciona as 2 primeiras opiçao e a porta com com cabo rj45 e clica em unlok coloca ele desligado no cabo e pressiona a tecla power e aguarde o fim e teste ok abraço - - - - - - - - - - o desbloqueio e facil mas o codigo de usuario mesmo apos a falsch eo desbloqueio nao sai seri pra fica 4xo0 mas nao esta como reseta o bendito codigo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 amigo vc presisa desbloquea ele na setool box seleciona as 2 primeiras opiçao e a porta com com cabo rj45 e clica em unlok coloca ele desligado no cabo e pressiona a tecla power e aguarde o fim e teste ok abraço - - - - - - - - - - o desbloqueio e facil mas o codigo de usuario mesmo apos a falsch eo desbloqueio nao sai seri pra fica 4xo0 mas nao esta como reseta o bendito codigo obrigado preste atenção na data do topico ele e de 2010 muito antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.