amilcarbittencourt Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Boa tarde colegas, ha pouco tempo comecei a lidar com gps e estou com dois aparelhos aqui.. o problema deles é o seguinte: foi colocado uma senha para uso.. mas quando o aparelho é desligado, pede-se esta senha.. mas o que acontece é que não é acionado o teclado para digitar a senha.. alguma idéia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo, Eu ja peguei um com esse mesmo defeito, nao sei se e exatamaneto o mesmo modelo, mas tem uma opcao ao clikar na tela que abre o teclado virtual, mas tente olhar atras do GPS, alguns tem um botao RESET, ele ira zerar tudo no GPS, inclusive esta senha de usuario, post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amilcarbittencourt Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Vou tentar fazer isso logo que chegar na loja.. Quanto ao clique na tela.. nao funciona.. pesquisando pela internet, foi a primeira opcao que achei para tentar resolver o problema.. obrigado pela atencao, assim que tiver a outra resposta eu respondo Amigo, Eu ja peguei um com esse mesmo defeito, nao sei se e exatamaneto o mesmo modelo, mas tem uma opcao ao clikar na tela que abre o teclado virtual, mas tente olhar atras do GPS, alguns tem um botao RESET, ele ira zerar tudo no GPS, inclusive esta senha de usuario, post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorgeapnas Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Amigo conseguiu destravar o aparelho,pois também estou c/ um foston Mod.460 DT com o mesmo problema podem me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturpires Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigo conseguiu destravar o aparelho,pois também estou c/ um foston Mod.460 DT com o mesmo problema podem me ajudar por favor Caros, bom dia! estou com esse mesmo problema com a senha, ja virei a net a procura de uma soluçao válida, mas ate agora nada , tentei o programa que acessa o registro do aparelho(CeRegEditor), mas nao faço ideia de qual chave alterar. O meu GPS tambem é um F460DT. Alguem teria uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Caros, bom dia! estou com esse mesmo problema com a senha, ja virei a net a procura de uma soluçao válida, mas ate agora nada , tentei o programa que acessa o registro do aparelho(CeRegEditor), mas nao faço ideia de qual chave alterar. O meu GPS tambem é um F460DT. Alguem teria uma luz? Tópico muito antigo, mais Faça a leitura dos códigos, a traveis de box que pode resolver o problema. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados