Marcelo Sousa Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim. Amigo teste ele na fonte para verificar se o atc apresenta um possível curto e faça uma busca pela placa à procura de componentes danificados ou oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo teste ele na fonte para verificar se o atc apresenta um possível curto e faça uma busca pela placa à procura de componentes danificados ou oxidação. amigo o consumo esta normal, ele não tem sinal de oxidação vou fazer uma resoldagem e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 amigo retire a brindagem do mesmo pra ver se nao ha algum componente fora do lugar e poste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Ola Amigo como ele teve uma queda pode ser alguma solda fria na pci, faça como nosso amigo disse retire a blindagem e faça uma boa ressolda e poste o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ola Amigo como ele teve uma queda pode ser alguma solda fria na pci, faça como nosso amigo disse retire a blindagem e faça uma boa ressolda e poste o resultado! verifique o conector da bateria pode estar com solda fria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 verifique o conector da bateria pode estar com solda fria . atente-se para as novas regras do clan em relação a login ( nome de usuário) http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.