malakay3000 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora Não use nunca mensagens como URGENTE, POR FAVOR, etc, é regra Leia todas nossas regras Solicite sempre suas flashes em local correto, desta forma vai estar contribuindo com nossa organização Tópico bloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados