Ary Braga Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Muitos de nossos clientes da Clan SHOP tem enfrentado dificuldade em relação ao desbloqueio do Samsung GT-S3550, o procedimento é simples mais requer alguns detalhes e o "USB Flash Loader utility" Pré requisitos: Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos" Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro" Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives. Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início. Em fim vamos ao desbloqueio; Selecione o modelo S3550 - > Com Porta - > Speed 921600 Aperte em - > Read Info [Codes] Com o aparelho "Desligado" Segure a tecla (*) Por 5 segundos e plugue novamente o cabo USB. Receberá o seguinte log; Selected model: S3550 Selected com port: COM19 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by cable Connecting to Device... OK [Phone Factory SW]:S3550VIJC2 [Phone IMEI]:35868703xx698 [Phone SN]:RS2Z637324 [Phone HW]:MP 0.701 Wait for decrypted code... OK Decrypted time: 32 sec [PCK]:#0141*00000000# [NCK]:#0111*25176810# [sCK]:#0121*00000000# [sPCK]:#0133*00000000# [MCK]:#0199*69818346# Read info - ok Elapsed time: 71 second, sw ver: 3.4.0065 Só digitar - > #0111*25176810# Caso tenham problemas ou duvidas fiquem a vontade abaixo, acredito que não haja devido a simplicidade do procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Complementando o amigo Ary Braga, antes de tentar instalar os drivers flash, ligue o celular conectado e escolha a opção samsung..... e deixe instalar os drivers, depois é só seguir o procedimento acima. Paz e sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 tipo assim complementando deposi de instalar no painel de controle ele aparace muito rapido o usb vc temq clica antes q o cell comece a carregar no usb pede pra atualizr o driver e ja éra!!! só corre pro abraço Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Estou com 1 aqui instalei os drivers normalmente e quando eu conecto ele atraves da porta do pc ele n reconhece e na porta da z3x ele concta e apresenta card removido Alguma sugestao? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Estou com 1 aqui instalei os drivers normalmente e quando eu conecto ele atraves da porta do pc ele n reconhece e na porta da z3x ele concta e apresenta card removido Alguma sugestao? amigo vc deve conectalo na z3x se conecta na porta do pc nai ira ter sucesso .. quando ele apresenta card removido feche o programa e abra novamente .... ai e so efetua o procedimento.. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathalia Cecília Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 eu baixei, mas aparece: o sistema não pode encontrar o caminho especificado, eu coloquei o meu celular no cabo USB, ta ligado ta tudo normal, só aparece isso ! e agora? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathalia Cecília Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Volume para baixo + A tecla 9 por 20 não entendi como fazer isso, meu samsung é GT-I6220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Volume para baixo + A tecla 9 por 20 não entendi como fazer isso, meu samsung é GT-I6220 Senhora, veja o procedimento correto para seu aparelho nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/3382-tutoriais-de-desbloqueio-samsung-via-z3x-box.html#post21345 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Toledo Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 alguem teria como postar os drivers acima citados? não conegui fazer este procedimento por n axar os drivers corretos para este modelo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 alguem teria como postar os drivers acima citados? não conegui fazer este procedimento por n axar os drivers corretos para este modelo. obrigado Bom Dia, Srº se fizesse uma pesquisa iria encontrar oque procura. Mas agilizando, baixe o Software ( Samsung New PC studio ) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatoextrema Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom Dia, Srº se fizesse uma pesquisa iria encontrar oque procura. Mas agilizando, baixe o Software ( Samsung New PC studio ) Boa Sorte COMO FAÇO PARA TIRAR O CODIGO DE USUARIO DO S3550 ALGUEM PODE AJUDAR ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 esse código só sai atualizando o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 o tutorial foi perfeito simples de fazer só tive um problema não consegui tirar o cod de usario alguem saberia como tirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 o tutorial foi perfeito simples de fazer só tive um problema não consegui tirar o cod de usario alguem saberia como tirar Massa, o codigo de usuário tbm é gerado, no seu caso nao foi? explique melhor. [PCK]:#0141*00000000# [NCK]:#0111*25176810# [sCK]:#0121*00000000# [sPCK]:#0133*00000000# [MCK]:#0199*69818346# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 mck tbm foi geraldo comforme seu exempla mas apliquei os dois cod gerado e os dois deu incorreto tbm efetuei os 8 zero e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 tem como fazer uma reparação nele ?? tipo .. xxxxxxxxxxxxxxx ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Estranho que eu li o aparelho na Z3X e apareceu todos os codigos entao digitei o codigo no aparelho "no meu caso aqui apareceu [NCK]:#0111*91430296# " digitei mas nao aconteceu nada. Existe uma outra forma de desbloquear ele que nao seja desta mencionada? Aguardo algum retorno. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreall Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Na hora de iniciar o Samsung tool da: error:card not found, ou seja ele não localiza meu celular, pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Sua box está ativada? A shell está abrindo normalmente? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Na hora de iniciar o Samsung tool da: error:card not found, ou seja ele não localiza meu celular, pq? Senhor, verifique se os drivers estão corretamente instalados, mude de porta USB, se possível desinstale e instale novamente, pois o que parece ser é o driver do card q não está instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 algum amigo tem solução pois estou com um desses que esta pedidndo codigo do chip ja dei reset *2767*3855# ja fiz a leitura dos codigos MCK e NCK pela z3x mas nao tem jeito de sair, ah e ja efetuei uma flash nele e tbm pelo FlashTool_E2_ROU mas tambem sem sucesso antes ele pedia senha com chip e sem chip e agora depois da flash sem o chip ele abre normal so que quando coloco qualquer chip ele pede senha do chip alguem sabe a solução para esse problema grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 algum amigo tem solução pois estou com um desses que esta pedidndo codigo do chip ja dei reset *2767*3855# ja fiz a leitura dos codigos MCK e NCK pela z3x mas nao tem jeito de sair, ah e ja efetuei uma flash nele e tbm pelo FlashTool_E2_ROU mas tambem sem sucesso antes ele pedia senha com chip e sem chip e agora depois da flash sem o chip ele abre normal so que quando coloco qualquer chip ele pede senha do chip alguem sabe a solução para esse problema grato!!! Senhor, faça unlock direto pela z3x e se caso pedir o código após o procedimento, digite 00000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imrock Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 NINGUEM NUNCA RESPONDE ESSA PERGUNTA!......................................................................................O SISTEMA NÃO PODE ENCONTRAR O CAMINHO ESPECIFICADO! Proibido postar com CAPSLOCK ATIVO !!! Atente-se as Regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 esse procedimento ira tira aquele codego que uma palavra como senha quando agente linga o aparelho amingo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Galisa Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá, tbm estou com um Samsung S3550, tento fazer desbloqueio, mais quando seguro o "*" reconhece na Z3x, mais depois de alguns segundos a tela fica rosa e da falha no processo! No Gerenciador de dispositivos fica um driver sem reconhecer: "Dispositivo desconhecido", alguém sabe de algo que possa me ajudar ?? Obrigado! :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.