postouniao Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá, tbm estou com um Samsung S3550, tento fazer desbloqueio, mais quando seguro o "*" reconhece na Z3x, mais depois de alguns segundos a tela fica rosa e da falha no processo! No Gerenciador de dispositivos fica um driver sem reconhecer: "Dispositivo desconhecido", alguém sabe de algo que possa me ajudar ?? Obrigado! :* vc tem hwk amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Galisa Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tenho sim amg! Algum procedimento por ela ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tenho sim amg! Algum procedimento por ela ?? usar usb v8 selecione usb0 na hwk e made ler ele vai zera o subicidio para 00000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Galisa Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tenho sim amg! ^^ tem algum procedimento por ela ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Tenho sim amg! ^^ tem algum procedimento por ela ?? Srt. não entendi o seu post, poderia explicar melhor? outra coisa, peço por gentileza que edite seu perfil de acordo as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 ola amigos estou fazendo o prosedimento citado mais aconteçe isso sera que alque pode me dar uma luz Selected model: S3550 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Aborted by user Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.5.0040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 amigos prosedimento 100% eu tinha esqueçido de deixar a opçao samsung kies ativada comigo deu certinho mais muita pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 só completando as irformação, quando for para colocar o cabo rj45 c3300k, vc primeiro ligar o aparelho, quando ele der o toque de inicializar vc plugar o cabo no aparelho, 100% tava sem consegui fazer esse modelo tbm, dai foi só esse detalher que deu certo!!! abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hplanet Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Estava precisando muito!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.