Mayco gsm Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos. Caro amigo tem esse jumper das trilhas do conector carga. Quem sabe possa lhe ser útil veja ; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-3.html#post6457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo o arquivon ñ abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Amigo o arquivon ñ abrir. Caro amigo me desculpe a demora, pois não estava conseguindo hospedar a imagen no http://www.clangsm.net/Upload/ ( esta fora do AR ) Mas esta ai faça desta forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Diego Silva,Eu sei que quando for para agradecer ja possui uma opção mais eu queria agradecer pelo seu empenho em me ajudar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Amigo o arquivon ñ abrir. Desculpe a demora amigo, mais já substitui o anexo comrrompido, funcionando perfeitamente ! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-3.html#post6457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Boa tarde Ronysat, Eu fiz o jamp como o Diego silva informou mais ñ deu certo,verifiquei o diagrama e fiz alguns testes eu acho q o defeito está mais afrente,vcs tem alguma opniões sobre o mesmo? Não poste com letras coloridas, sublinhadas, itálicas e negrito ! Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Boa tarde,qual ta certo o do Diego ou seu Ronysat? Eu fiz o do Diego Silva e ñ deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Caro amigo, ambos estão certos ( ja resolvi varias com o procedimento que lhe mandei ) eo do Rony tambem. Pois os jumper estão ligados direto na ordem ( continuidade ) Como você disse que fez o meu e não obteve exito, Faça o do nosso amigo Ronysat quem sabe da certo pois ( cada caso é um caso ) Outra coisa, pegue outra PCI e verifique se não esta faltando componentes. P.S; Verifique se o conector nao esta danificado, teste com outro carregador... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Boa noite Diego Silva, O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção. Não poste com letras coloridas, sublinhadas, itálicas e negrito ! Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Boa noite Diego Silva, O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção. Boa NOite, Ta ok meu caro amigo ! Obs: Não mude a cor eo estilo da fonte, Use o ( padrão ) evite futuros transtornos, conto com você para manter o fórum sempre organizado. Grande Abraço e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Testado e Aprovado, fiz tudo como no esquema e funcionou, Muito Obrigado Diego... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Caro amigo me desculpe a demora, pois não estava conseguindo hospedar a imagen no Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM ( esta fora do AR ) Mas esta ai faça desta forma temtei faser esse jamp não funciona soldei os fios perfeitos mas não dei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 temtei faser esse jamp não funciona soldei os fios perfeitos mas não dei Boa Noite, Srº os que fiz aqui funcionou perfeitamente. Certifique-se de que não seja ( oxidação ) que esta interferindo no carregamento do ATC; Verifique o estado do conector de carga o problema pode estar nele e sendo assim não é necessário efetuar esse reparo ( jumper ). Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.