Nicolas Torres Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola Amigo troque a velocidade da porta de Auto para a menor e tente passar dessa forma Lembrando que a flash é feita com o aparelho desligado e sem bateria! Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola Amigo troque a velocidade da porta de Auto para a menor e tente passar dessa forma Lembrando que a flash é feita com o aparelho desligado e sem bateria! Poste resultados! Ok !! vou tenta baixa a velocidade.. Amanhã postarei a resposta.. .. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Ola Amigo troque a velocidade da porta de Auto para a menor e tente passar dessa forma Lembrando que a flash é feita com o aparelho desligado e sem bateria! Poste resultados! Amigo RAfael fiz o procedimento citado por Você, Baixei a velocidade,e fiz sem bateria. mais o Erro ainda perciste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 não consegui fazer a flash nesse atc sem bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 não consegui fazer a flash nesse atc sem bateria sim amigo .. pois o mesmo só realiza flash sem a bateria no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overalysson Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo tbm estou com o mesmo problema estou tentando passar uma flash num U600 sempre quando chega em 52% da esse erro que vc citou ai em cima ja reduzi a velocidade no minimo ja tentei quatro flashs diferentes e o erro persiste !!! quando vc tiver uma solução posta ai pra gente falo !........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Faça flash apenas com a MCU, velocidade auto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overalysson Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 fiz o que vc me disse companheiro mais ainda persiste o erro ErOpen: [ERROR] EraseSectorNAND : nRet=0x80110000#8msg.rplyOPEN-err vou tentar passar uma full !!! depois posto os resultados ok....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Estou com o mesmo problema estou com u600 que trava depois da flash ja passei tres flash e cotinua o problema. quem tiver a soluçao me ajude. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.