Tokacel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Que box usou para fazer a atualização no software desse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 eu gostaria de saber como utilizar essa flash ( u600optiflash ) http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post11659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 eu gostaria de saber como utilizar essa flash ( u600optiflash ) http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post11659 Amigo primeiro lugar faça o seguinte: backup de sua e2p (read e2p) por segurança, depois erase nor + flash, se não obter êxito, então faça da seguinte forma: erase nor + e2p + flashu600_e2p_u600xegg1.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Rp, num resolveu não. e agora ? vc naum poderia me arrumar uma outra flash não ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 esse U600 é U600B, será que isso tem alguma coisa a ver ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 estou com um u600, mas a placa é de U600B, então solicitei a flash dele aqui no clan. passei a flash: atc liga os botões, mas display não aparece nada. erase nor + E2p + flash : aparece SGH-U600 e fica só nessa tela alguém teria a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Boa tarde amigo de um print do erro para podemos analizar melhor seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Amigo Felipe Pessoa, o erro que ta dando é o mesmo que esse -> http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/12918d1283555688-u600-dando-erro-ao-passa-flash-u600-erro-no-flash-jpg Lembro que a ferramenta que eu uso é uma n-box com HWK e que antes de o celular ficar assim ele não apagava os led's do lcd, ficavam direto ligados. Amigo pelo o que o senhor descreveu, esse atc devia estar consumindo em demasia antes da flash, pois o senhor mesmo disse que os leds ficavam direto ligados(sinal de curto na pci). Então recomendo o senhor verificar o consumo deste atc na fonte, e de preferência abrir o mesmo e verificar se há algum componente esquentando. Aqui eu sempre peguei este componente com problemas:http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2891d1250101670-guia-de-reparo-para-samsung-e250-d900-d900i-u600-d870-e390-e890-z650i-e830-e200-hang-freez-solution-900i%2520u600%2520d870%2520e39-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Toninho amigo, eu fiz uma boa limpeza e depois resoldei a placa e depois de todo o procedimento percebi que o firmware que tinha antes era um que eu nunca tinha visto. U600G(ate então só conhecia U600 e U600B), amigo toninho vc não teria esse firmware não? Procure no suporte da sua box. EX Hwk. Esperamos resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.