pedrosardanha Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. Desde já agradeço, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Amigo, Eu aconselho vc levar seu Celular em uma Assitencia Tecnica para evitar que danifique mais pecas e que vc nao leve prejuizo caso tenha mais algum defeito e vc faca a compra da peca, mas pelo oque vc postou, e sim esta peca que pode estar causando este defeito, se for ariscar troca-la, tome muito cuidado pois esse modelo e bem delicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. Desde já agradeço, Pedro Pelo que podemos ver, o senhor nao é profissional na area. Leve seu aparelho em uma assistencia tecnica mais proxima que la eles faram o orcamento e lhe daram o valor real do servico. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. Desde já agradeço, Pedro vou te da uma dica, leve a uma assistencia que vc confia pois caso vc compre este flex, e aumenos xegue a amaça vc, tem uma boa chance de pedelo basta coloca de forma errada a chance de vc pede é grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Nunes Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Amigo, se voce abriu o aparelho e constatou que o cabo flex está "partido" no meio, então a peça a ser substituida é mesmo esta da foto, aconselho que leve a uma assistencia, pois a substituição dessa peça requer um certo conhecimento, levando em consideração a fragilidade da peça e os riscos que podem levar a danificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Amigo, Eu aconselho vc levar seu Celular em uma Assitencia Tecnica para evitar que danifique mais pecas e que vc nao leve prejuizo caso tenha mais algum defeito e vc faca a compra da peca, mas pelo oque vc postou, e sim esta peca que pode estar causando este defeito, se for ariscar troca-la, tome muito cuidado pois esse modelo e bem delicado. Pelo que podemos ver, o senhor nao é profissional na area. Leve seu aparelho em uma assistencia tecnica mais proxima que la eles faram o orcamento e lhe daram o valor real do servico. boa sorte vou te da uma dica, leve a uma assistencia que vc confia pois caso vc compre este flex, e aumenos xegue a amaça vc, tem uma boa chance de pedelo basta coloca de forma errada a chance de vc pede é grande Amigo, se voce abriu o aparelho e constatou que o cabo flex está "partido" no meio, então a peça a ser substituida é mesmo esta da foto, aconselho que leve a uma assistencia, pois a substituição dessa peça requer um certo conhecimento, levando em consideração a fragilidade da peça e os riscos que podem levar a danificar. amigos, 4 posts praticamente iguais. vamos manter a organizacao do forum, postando somente o necessario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.