silashifi Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Está cheio de problemas esse aparelho! Eu aconselho aqui na loja meus clientes a mandar pra garantia! Como vc disse tem apenas 8meses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Caro amigo, Verifique se não há oxidação. se não estiver oxidado faça a substituição do Cabo Flex Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Está cheio de problemas esse aparelho! Eu aconselho aqui na loja meus clientes a mandar pra garantia! Como vc disse tem apenas 8meses! "Realmente está cheio de problemas". Foi por isso que o membro abriu o tópico. Para que a equipe clan (todos) possam ajudar o mesmo a solucionar o seu problema. Vamos aguardar o autor fazer os procedimentos que o nosso amigo diego deu a dica para darmos continuidade. Até mesmo pq o autor falou que o microfone já foi trocado. (aparelho aberto). (sem garantia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silashifi Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Obrigado pelas dicas meus colegas,eu já fiz a desoxidação e não resolveu,encomendei uma malha com o meu fornecedor quando eu fizer a troca para fazer o teste eu posto imediatamente o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Obrigado pelas dicas meus colegas,eu já fiz a desoxidação e não resolveu,encomendei uma malha com o meu fornecedor quando eu fizer a troca para fazer o teste eu posto imediatamente o resultado. ok amigo. aguardamos seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.