Sirlan Lopes Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar? Caro amigo, Teste com outro Cabo Flex caso nao resolva verifique com outra placa de LCD. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Caro amigo, Teste com outro Cabo Flex caso nao resolva verifique com outra placa de LCD. Boa Sorte Só complementando verifique se ao encaixar a carcaça não está desencaixando as travas que seguram a placa do lcd, pois muitos desses atc´s ficam com a carcaça meio "gasta", levando-os a não efetuar o devido contato entre a placa do display e o alto-falante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar? Amigo e so fazer o jampe que tem aqui mesmo no forum na de reparos que fuciona 100% na precisa trocar a plaquinha de Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar? Tente isso amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-2.html#post800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar? http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Troquei a placa de display e o problema foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Done... Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados