schuester Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 queria saber mais sobre como flashear os celulares samsung, eu sabia do sony ericsson, mais agora to usando samsung, e pois bem, meu celular, veio com um firmware/version, em espanhol, e acho muito ruim, queria por ele todo em português, por isso to pedindo uma version/firmware sei lá em português, sou leigo, mais aprendo rapido. obg desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 queria saber mais sobre como flashear os celulares samsung, eu sabia do sony ericsson, mais agora to usando samsung, e pois bem, meu celular, veio com um firmware/version, em espanhol, e acho muito ruim, queria por ele todo em português, por isso to pedindo uma version/firmware sei lá em português, sou leigo, mais aprendo rapido. obg desde já Bom Dia, Caro amigo qual Equipamento para reparo de software ( Samsung ) possui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schuester Postado Setembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 caro senhor, obg por responder, mais eu só tenho somente meu cabo msm e o celular. sou um usuario normal, que fiquei intrigado por meu celular vim quase q em espanhol, sou novo em celulares samsung, sabia flashear legal era em sony ericsson, queria até aprender mais sobre como flahsear. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...