gadin3 Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Fui realizar um jumper do 2680b porem o primeiro filtro que tem que ser removido eu perdi a trilha... ela rompeu.... alguem tem algum outgro ponto onde aquela trilha va::: Obrigado a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Bom Dia, Caro amigo você tera que pegar o multimetro coloca-lo em continuidade e procurar onde sai esta trilha infelizmente nao tenho aqui um atc desse para lhe ajudar da melhor maneira possivel. P.S; Poste uma foto para nos. Mas fica ai a dica, fica mais facil ainda se você tem outro atc mesmo modelo em sua assistencia Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadin3 Postado Setembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Segue em anexo a trilha que foi rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.