Servo do Senhor Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 amigo, vc vai tirar o microfone antigo, aonde tem os jumpers é justamente onde ficaria o microfone antigo. no primeiro pingo de solda embaixo, vc vai puxar o primeiro jumper. liga o fio, jumpeia o resistor, e liga no negativo do microfone. no pingo de solda vc puxa o fio de jumper para o positivo. faca o teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servo do Senhor Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 ma e o resisitor ? de qual aplaca q tira ele onde acha resistor de 4.7K? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 ma e o resisitor ? de qual aplaca q tira ele onde acha resistor de 4.7K? Olhê aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/10331-resistor-1-7-ou-1-8-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.