novaes Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Setembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 ola, consegui instalar o driver encaminhando para, c:arquivo de programas/sarasoft/usb driver/qualcon usb driver, depois foi so seguir o procedimento normal e 100% no desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZANDA Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 oi é minha primeira vez aqui ,não sei se esse é o lugar certo...é q estou com um s5600 aqui na loja e ele não liga ,gostaria de saber se alguém pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.