Mayco gsm Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações. Amigo verifique os contatos da antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Boa tarde, Eu coloquei excesso de solda na antena para melhorar os contatos.o aparelho vai ficar em teste.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Boa tarde, Apenas com o excesso de solda q coloquei para melhorar os contatos da antena resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio alves Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 quando acontece esse tipo de defeito vc poderia resoldar a bobina, caso nao de certo vc faz a troca por uma nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 quando acontece esse tipo de defeito vc poderia resoldar a bobina, caso nao de certo vc faz a troca por uma nova Obrigado amigo pela contribuição, mas como já foi dito pelo autor Apenas com o excesso de solda q coloquei para melhorar os contatos da antena resolveu., tal problema já foi solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Boa tarde, Estou com outro 1100 que esta ocilando sinal,fiz limpeza e ja olhei os contatos da antena.estou achando que pode ser trilha pois quando eu dei calor na placa o sinal ficou normal e com um tempo voltou a ocilar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Boa tarde, Estou com outro 1100 que esta ocilando sinal,fiz limpeza e ja olhei os contatos da antena.estou achando que pode ser trilha pois quando eu dei calor na placa o sinal ficou normal e com um tempo voltou a ocilar. Siga a orientação do nosso amigo quando acontece esse tipo de defeito vc poderia resoldar a bobina, caso nao de certo vc faz a troca por uma nova , efetue a troca. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Boa tarde, ñ resolveu resoldei e troquei a bobina.vcs tem outras opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Boa tarde, ñ resolveu resoldei e troquei a bobina.vcs tem outras opções Caro amigo, Aplique uma PM nesse atc. Caso nao resolva, Ressolde ou faça a Substituição do PA aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.