LuizCrepaldi Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Segue esse link aqui com a mesma dúvida: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/2089-desbloqueio-motorola-fx-900p.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo luiz schwab Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado bom amigo esse aparelho só desbloqueado por cabo usb tenho o cabo e tenho o programa e ja desbloquiei varios aparelhos!!! qqer coisa entrar em contato por o telefone ( 49) 9134-5293 ou (49) 9147-5156 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Oi Boa Tarde você tem e-mail ? ou msn se puder me add ai xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado e aguardo resposta Proibido postar contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerahldo Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Obrigado pela dica, mas eu consegui desbloquear ele com um cabo especifico e com software agora fica beleza . Pode fechar o topico . Obrigado . eduengler reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Obrigado pela dica, mas eu consegui desbloquear ele com um cabo especifico e com software agora fica beleza . Pode fechar o topico . Obrigado . Obrigado pelo retorno DOne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados