fernandow Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço. Amigo boa noite !!! não e´problema algum de software... é programação mesmo posso lhe enviar o procedimento por MP amanhã Jja resolvi varios aqui..!!! espero ter ajudado paz !!! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandow Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Amigo boa noite !!! não e´problema algum de software... é programação mesmo posso lhe enviar o procedimento por MP amanhã Jja resolvi varios aqui..!!! espero ter ajudado paz !!! boa sorte !! Fico muito grato amigao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrodrigojr Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Amigo, verifique o seguinte : Os mapas estão instalados no cartão SD e provavelmente foram removidos ou o cartão original foi trocado. Deve instalá-los novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Amigo, verifique o seguinte : Os mapas estão instalados no cartão SD e provavelmente foram removidos ou o cartão original foi trocado. Deve instalá-los novamente. Boa noite !!! alem de instalar os mapas no SD teás que instalar novamente o programa de gps e instalar os mapas na pasta respectiva gps do SD senão vai dar erro maps failed.. espero ter ajudado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Nunes Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Obrigada pela informação. Mas como faço para instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobair Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 boa noite amigo to com o mesmo problema que o amigo acima citou, nao consigo abri o gps da map fail, se puder me ajudar agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arleiz Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Tambem estou com o mesmo problema. Como faço para conseguir o programa para instalar no meu celular? obrigado pela atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobair Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 eu consegui o link pra baixa os mapas, o meu ta tudo certinho, se alguem precisa me avise que dou o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohmm Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 eu consegui o link pra baixa os mapas, o meu ta tudo certinho, se alguem precisa me avise que dou o link. Favor mandar o link, estou com o mesmo problema Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobair Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 o link pra vc baixar é xxxxxxxxxxxxxxxxx Link reatirado, contra as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecfares Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Também estou com o mesmo problema, se puder me ajudar favor enviar este link. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandow Postado Janeiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Infelizmente nao deu certo. Tive que devolver ao cliente o celular. Fico te devendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 GPS Sunavi tem no fórum, só pesquisar. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados