fernandow Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 fernandow disse: Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço. Amigo boa noite !!! não e´problema algum de software... é programação mesmo posso lhe enviar o procedimento por MP amanhã Jja resolvi varios aqui..!!! espero ter ajudado paz !!! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandow Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 NNCOUTO disse: Amigo boa noite !!! não e´problema algum de software... é programação mesmo posso lhe enviar o procedimento por MP amanhã Jja resolvi varios aqui..!!! espero ter ajudado paz !!! boa sorte !! Fico muito grato amigao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrodrigojr Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Amigo, verifique o seguinte : Os mapas estão instalados no cartão SD e provavelmente foram removidos ou o cartão original foi trocado. Deve instalá-los novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 jrodrigojr disse: Amigo, verifique o seguinte : Os mapas estão instalados no cartão SD e provavelmente foram removidos ou o cartão original foi trocado. Deve instalá-los novamente. Boa noite !!! alem de instalar os mapas no SD teás que instalar novamente o programa de gps e instalar os mapas na pasta respectiva gps do SD senão vai dar erro maps failed.. espero ter ajudado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Nunes Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Obrigada pela informação. Mas como faço para instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobair Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 boa noite amigo to com o mesmo problema que o amigo acima citou, nao consigo abri o gps da map fail, se puder me ajudar agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arleiz Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Tambem estou com o mesmo problema. Como faço para conseguir o programa para instalar no meu celular? obrigado pela atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobair Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 eu consegui o link pra baixa os mapas, o meu ta tudo certinho, se alguem precisa me avise que dou o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohmm Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 jobair disse: eu consegui o link pra baixa os mapas, o meu ta tudo certinho, se alguem precisa me avise que dou o link. Favor mandar o link, estou com o mesmo problema Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobair Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 o link pra vc baixar é xxxxxxxxxxxxxxxxx Link reatirado, contra as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecfares Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Também estou com o mesmo problema, se puder me ajudar favor enviar este link. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandow Postado Janeiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Infelizmente nao deu certo. Tive que devolver ao cliente o celular. Fico te devendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 GPS Sunavi tem no fórum, só pesquisar. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados