fredcaraujo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Em primeiro lugar boa noite ,Venho através deste post tentar explicar meu problema com um iphone de um cliente. Como dito no titulo , o mesmo travou na tela do itunes e dela não sai. Peguei-o desta forma , mas no decorrer de tentativas ele deu uma luz usando o redsnow.mas fui tentar atualizá-lo pois o mesmo ao desligar voltava para a tela do itunes.Depois de varias tentativas , fiz (acho eu)uma burrice , pois mandei restaurar através do proprio atc.agora quando faço o procedimento do redsnow ele volta para a tela do itunes , e no meio da tela aparece um circulo parecido com o que aparece na tela do youtube quando está carregando.Não conferi em qual versão ele se encontra , mas acho que é a 3.1.2 .Gostaria de uma luz. Desde já agradeço a atenção de todos os membros. Frederico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Em primeiro lugar boa noite ,Venho através deste post tentar explicar meu problema com um iphone de um cliente. Como dito no titulo , o mesmo travou na tela do itunes e dela não sai. Peguei-o desta forma , mas no decorrer de tentativas ele deu uma luz usando o redsnow.mas fui tentar atualizá-lo pois o mesmo ao desligar voltava para a tela do itunes.Depois de varias tentativas , fiz (acho eu)uma burrice , pois mandei restaurar através do proprio atc.agora quando faço o procedimento do redsnow ele volta para a tela do itunes , e no meio da tela aparece um circulo parecido com o que aparece na tela do youtube quando está carregando.Não conferi em qual versão ele se encontra , mas acho que é a 3.1.2 .Gostaria de uma luz. Desde já agradeço a atenção de todos os membros. Frederico Tente atualiza-lo pra versões superiores como 4.0 ou 4.0.1 (lembrando q se vc fizer a atualização pra ultima versão 4.0.2 terá q fazer downgrade depois pra jailbreak e posterior desbloqueio). Todos os arquivos encontram-se disponíveis no forum. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredcaraujo Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Já tentei , mas na hora de preparar o atc o mesmo fica na maça e da erro , aparentemente não entra em boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Já tentei , mas na hora de preparar o atc o mesmo fica na maça e da erro , aparentemente não entra em boot Coloca ele em modo DFU antes de iniciar o processo e tenta a atualização. Se de tudo não der certo tenta atualiza-lo pra ultima versão e depois faz o downgrade o processo ta postado no forum e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredcaraujo Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Bom dia, Ja estou desesperado , pois todas as possibilidades estao se esgotando, e o atc continua da mesma forma. Gostaria de saber se pelo mac teria alguma possibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Bom dia, Ja estou desesperado , pois todas as possibilidades estao se esgotando, e o atc continua da mesma forma. Gostaria de saber se pelo mac teria alguma possibilidade? Amigo vc conseguiu coloca-lo em modo DFU? e em qual versão se encontra o seu itunes? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredcaraujo Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Boa tarde Deogenes, o itunes esta na ultima versao, mas tenho em outras maquinas outras versoes , mas da o mesmo erro , quando o itunes vai preparar o atc , o mesmo fica na tela da maca e dai nao sai. Estou com um mac agora, nem por ele vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.