celuflash Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 alguêm poderia me ajuda,fui destravar um lg kf 690 e dei repair nvm no programa vygis lgq ,depois disso o celular só fica na tela inicial,ele não aceita flash,preciso da nvm dele urgente,ela escreve em 20 segundos ,algu~em poderia copiar uma p mim e me mandar?agradeço desde já abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Acho pouco provável que alguns dos amigos tenha esse Backup (Não impossível), pelo fato de ser um aparelho difícil de entrar em nossa assistência, porem nos diga qual o erro ao passar flash no aparelho? Se possível uma imagem do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Esses aparelhos tem um pequeno macete, Segure o Power até o fim do processo. Mais como o Ary já disse poste a tela do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celuflash Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 ele não começa a nem escrever a flash nem 1 % já dá a mensagem erro,eu coloco ele em modo de emergência ele nao precisa segiurar power,aperto 2+5+botão de ligar e ele entra em emergency download sem isso ele não escreve nada e começa a proceder e dá o erro pra reconectar o celular e repetir o processo,pq só voltará com a nvm peguei um kf 990 e só voltei ele quando apareceu um aqui bom e copiei a nvm ,acho q a nvm é a mesma coisa da eproom dos lgs normais como me970 shine e outros,quando ela corrompe mata um pedaço da memória flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Poste a tela com o erro, para que possamos analisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.