Nicolas Torres Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos.. Citar
Diogenes Neves Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos.. Brother teste outro cabo coaxial e dê uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-3.html#post1702, talvez lhe ajude. aguardo... Citar
rafaelfioretti Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Que operadora e o atc? Pode ser black list, tente fazer uma consulta do msm!Ja quebrei muito a cabeça no final era restrição! Citar
Nicolas Torres Postado Setembro 8, 2010 Autor Postado Setembro 8, 2010 Que operadora e o atc? Pode ser black list, tente fazer uma consulta do msm!Ja quebrei muito a cabeça no final era restrição! Acredito que black list não seja não, pois o cliente me informou que ficou assim logo apois um queba.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.