Nicolas Torres Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Esse erro pode ser causado devido a má conexão com a internet, ou até mesmo no proprio servidor da MX-Key ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. [ATTACH=CONFIG]13010[/ATTACH] Desde já Agradeço aTodos.. Ja testou com outro cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ja testou com outro cabo? Sim Brother aqui tenho os dois cabos o AESY e o de Caixinha.. Estão perfeitos.. Vlw abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Passoal encontrei o defeito, alias não é ném defeito mesmo.. entrei em contado com os amigos e descobri que na verdade é o Servidor da MX-KEY que ta fora do AR.. ,obrigado a todos que postaram.. Pode fecha o topico SRs diretores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados