Polinel Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Amigo, o Sr. possui conhecimentos técnicos para trabalhar com celulares? caso nao tenha, aconselho ao amigo levar o aprelho em uma assistencia mais próxima para ser efetuado o procedimento.\ boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polinel Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Amigo eu entendo, fiz um curso só que ainda não tinha me deparado com um problema desse,gostaria que me dessem uma orientação,agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.