Cleudair de Albuquerque Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair Amigo lembre-se que na hwk faz esse desbloqueio com segurança mais usando a mx key tente na opção (unlock by codes) e poste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleudair de Albuquerque Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Amigo lembre-se que na hwk faz esse desbloqueio com segurança mais usando a mx key tente na opção (unlock by codes) e poste! Não tenho hwk, mas segue o erro que deu usando a opção (unlock by codes). Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Não tenho hwk, mas segue o erro que deu usando a opção (unlock by codes). Grato Amigo marque a opção unlock by codes vejo ai que esta do mesmo jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleudair de Albuquerque Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Amigo marque a opção unlock by codes vejo ai que esta do mesmo jeito! Desculpe postei a mesma imagem Segue a imagem com a opção unlock by codes marcada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 [ATTACH=CONFIG]13016[/ATTACH] Desculpe postei a mesma imagem Segue a imagem com a opção unlock by codes marcada Amigo sugiro que tente fazer o desbloqueio em outra hora pois tbm estou tendo dificuldade com a mesma e o servido esta fora do ar estamos todos em aguardo tente mais tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.