Fabrício Marcarini Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Olá amigos do Clan GSM! Venho compartilhar um software free para desbloqueio de alguns modelos ZTE Vegas, que algumas vezes já me foi de grande utilidade. Informações Software para desbloquear ZTE sem cabo Modelos suportados: SFR 114, SFR 231, SFR 232, SFR 241, SFR 341, SFR 342, SFR 343 Orange Vegas, Vodafone Indie, T-Mobile Vairy Touch ZTE A261+, ZTE X760, ZTE X761, ZTE X960, ZTE GX760, ZTE GX761, ZTE GR230 Muito simples, funciona como se fosse uma calculadora de códigos. Testado e aprovado por eu mesmo! Tutorial junto com arquivo compactado em anexo Retirado da Internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Testado e aprovado com um zte X761 vodafone, Obs: sempre usar o ixxi puxado de dentro do aparelho *#06*,segui as instrucoes super facil e pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Micaelo Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Tenho um ZTC X761 da vodafone já geri os codigos NCK e SPCK na calculadora e já tenho os codigos mas qunado ponho o cartão de outra rede não consigo desbloquear so me aparece o codogo PIN Como é que faço para marcar o codigo NCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Micaelo Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Já tentei varias vezes tirar o cartão e voltar a por novamente e só me pede o PIN Alguem me diz se e preciso mais alguma opreação no tel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Esse pim e do chip,troque o chp que nao solicite o pim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Micaelo Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 troquei o chip não solicitou o pin mas não consigo marcar o codigo NCK inseri o chip e aparece a msg sim bloquead, como e que consigo marcar o codigo NCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalis Paladino Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Consegui nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Boa noite meu amigo, se possívelpeço que sejas mais especifico em seu post. Especifique qual sua dúvida ou problema e diga quais procedimento já efetuados para que possamos ajuda-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Micaelo Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá camarada o problema é o seguinte tenho um tel.ZTC GX761 da Vodafone Já tenhos os codigos NCK e SPCK para desbloquear mas não consigo. Já inseri outro chip de outra rede para desbloquear mas não aprece o codigo NCK aparece o pin do chip. Já inseri o chip sem pin e não consigo marcar o codigo NCK porque quando ligo o tel. aparece cartao SIM bloqueado. Gosrava de saber como e que desbloqueio o tel. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalis Paladino Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 |Comigo foi um problema similar , eu descobri em videos pelo youtube q presica não de um cartão de rede normal como qualquer outro chip de qualquer operado como eu imaginava mais sim um chip "especial", colocando-o ligando e tirando a bateria logo em seguida e o ligando novamente aparece a tela do código mais o problema é como arrumar esse tal chip. E tem como desbloqua-lo via USB, só com um cabo USB por agum softwere? O meu celular é um 760. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Micaelo Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 O cabo usb eu tenho, não tenho é o softwere para desbloquer. Obrigado pela dica Fica bem Pedimos aos senhor que atualizem o seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Super Moderação Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 boa tarde estou precisando deste sw e nao ha link para baixalo existe motivo para isso esta acontecendo gostaria de pedir ao amigo e ao amigo moderador pra disponibilizalo ou me enviar po mp se possivel e claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugi Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 where to find this? Tank s We ask you to update your profile. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Moderation GSM Super Clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugi Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ok i found is here sfr_zte_calc.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djlitos Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djlitos Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Olá amigos do Clan GSM! Venho compartilhar um software free para desbloqueio de alguns modelos ZTE Vegas, que algumas vezes já me foi de grande utilidade. Informações Software para desbloquear ZTE sem cabo Modelos suportados: SFR 114, SFR 231, SFR 232, SFR 241, SFR 341, SFR 342, SFR 343 Orange Vegas, Vodafone Indie, T-Mobile Vairy Touch ZTE A261+, ZTE X760, ZTE X761, ZTE X960, ZTE GX760, ZTE GX761, ZTE GR230 Muito simples, funciona como se fosse uma calculadora de códigos. Testado e aprovado por eu mesmo! Tutorial junto com arquivo compactado em anexo Retirado da Internet obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiomr Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 onde esta o anexo com o programa para desbloquear o Vegas?? não encontro eu sou novo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 não consigo baixar o programa acima para zte, o link está quebrado? pode postarlo novamente por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá amigos do Clan GSM! Venho compartilhar um software free para desbloqueio de alguns modelos ZTE Vegas, que algumas vezes já me foi de grande utilidade. Informações Software para desbloquear ZTE sem cabo Modelos suportados: SFR 114, SFR 231, SFR 232, SFR 241, SFR 341, SFR 342, SFR 343 Orange Vegas, Vodafone Indie, T-Mobile Vairy Touch ZTE A261+, ZTE X760, ZTE X761, ZTE X960, ZTE GX760, ZTE GX761, ZTE GR230 Muito simples, funciona como se fosse uma calculadora de códigos. Testado e aprovado por eu mesmo! Tutorial junto com arquivo compactado em anexo Retirado da Internet poderia postar o programa nao estou achando na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 amigo kd o sofware? posta por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Como eu digito o codigo de Subisidio do SFR 231 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Como eu digito o codigo de Subisidio do SFR 231 amigos ainda estou na batalha para digitar o codigo de Subisidio do SFR 231.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre12334 Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Qual o Software para Desbloquear ZTE Vegas x760/x761? me passe porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GERSON FERNANDES Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Qual o Software para Desbloquear ZTE Vegas x760/x761? me passe porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yaddan tecnico de informa Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 cara bom dia sei que ja tem tempo sua postagem mais queria o nome programa para desbloquear o zte x760 vegas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados