joao marques Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 podia me enviar essa simolador de codicos para vegas? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 amigo o forum vende subsidio para o zte Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Eu acredito que o programa foi retirado pela moderação... postarei novamente se assim houver permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MEGAS0M Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ola a todos, ja agora apresento-me eu sou novo no forum e realemnte estou a precisar de uma ajuda se al;guem souber... aproveito este topico porque ainda nao encontrei a resposta no forum. e acabei por registrar-me para colaborar no que eu souber e tb receber uma ajudinha .... al;guns usuarios ja falarm do problema e eu tb tenho o mesmo problema. Ou seja para sabermos o IMEI digitamos este codigo*#06* e para aparecer o nuk? qual codigo deveremos usar? ... Eu explico porque, quando fui desbloquear eu errei no imei e pus o nuck errado e desde ai ele bloqueou. quando ponho outros cartoes ( sim ) o meu modelo 'e tb um zte gx 761 se puderem e se souberem como me ajudar ficaria grato . Abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljamh Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Olá amigos do Clan GSM! Venho compartilhar um software free para desbloqueio de alguns modelos ZTE Vegas, que algumas vezes já me foi de grande utilidade. Informações Software para desbloquear ZTE sem cabo Modelos suportados: SFR 114, SFR 231, SFR 232, SFR 241, SFR 341, SFR 342, SFR 343 Orange Vegas, Vodafone Indie, T-Mobile Vairy Touch ZTE A261+, ZTE X760, ZTE X761, ZTE X960, ZTE GX760, ZTE GX761, ZTE GR230 Muito simples, funciona como se fosse uma calculadora de códigos. Testado e aprovado por eu mesmo! Tutorial junto com arquivo compactado em anexo Retirado da Internet onde esta o anexo? sou novato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 tbm estou a espera do software desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 conseguir desbloquear pelo codigo mais nao registrar na rede fika "emergencia" alguem sabe algo que tem que faze flash, ja dei full reset buscar rede manual mai nao pega sinal ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdark Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá amigos, este é o programa para calcular o subsidio, junto com ele o código para ser digitado no aparelho sem o sim card. Zte NCK.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 amigo nao estou localizando o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crracel Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 onde esta o link para download ?? nao encontro nada nesta pagina para fazer o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 onde esta o link para download ?? nao encontro nada nesta pagina para fazer o download Ler todo o tópico antes de postar é a melhor saída, não só pra ti, mas a futuros visitantes! Seja bem-vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 esse e o codigo pra introduzir o o np sem chip ###825*09# so q o codigo q e gerado nao funciona ! alguem tem otra soluçao pra esse desbloqueio ! na gpg dragon nao faz e a infinity n ta abrindo ta n axo o arquivo pra atualiza ! alguem tem isso ou ja viu isso vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis parana Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Estou precisando de software para retirar codigo de segurança de celulares Nokia, Samsung via cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiovu Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 vamos testar. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chfab Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Será que alguem pode ajudar um leigo a conseguir o programa pra desbloquear um zte x760, ainda nao consegui encontrar aki no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Será que alguem pode ajudar um leigo a conseguir o programa pra desbloquear um zte x760, ainda nao consegui encontrar aki no site Não recomendo usarem programas sem procedência. Usem ferramentas originais que nossos parceiros fornecem. www.clanshop.com.br Cell Master - Sua Loja Online! Sobre o nosso amigo chfab recomendo que procure uma assistência técnica especializada, pois quais procedimentos feitos sem o conhecimento devido pode causar a perca total do seu aparelho. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados