jonathanjoy Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 amigos estou com 1208 tc 2,5,8,0 nao funcionam da desoxidei e nada grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 amigos estou com 1208 tc 2,5,8,0 nao funcionam da desoxidei e nada grato Amigo ta ai a imagem do ci e do jump. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27869 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post52861 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charle cell Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 troque o ci que fica peto do conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 troque o ci que fica peto do conector do display amigo, a sua susgestão foi dada pelo nosso amigo diogenes. Inclusive com a foto para facilitar a solucão para nosso amigo. Evite posts desnecessários. Clan agradace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 troque o ci que fica peto do conector do display aproveitando o topico sr, atente-se a nova regra sobre login (nome) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ola caro amigos do forrum, tenho 1208 aqui na assis... que ta com o display azul. sera que o mesmo se encontra com defeito ou sao CI, alguem ja tem essa esperiencia para compartilha.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ola caro amigos do forrum, tenho 1208 aqui na assis... que ta com o display azul. sera que o mesmo se encontra com defeito ou sao CI, alguem ja tem essa esperiencia para compartilha.? Normalmente é display, troque e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.