tomazzini Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado Bom Dia, Caro amigo verifique se ambos não estao ( danificados ) teste com Multimetro. Faça um teste com outro Cabo Flex Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janassa Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 meu caro amigo boa tarde!!! amigo ressolde o conector de fone ouvido com o ferro de solda ponha mais pontos de soldas naqueles 04 pontinhos de solda, reforcer a solda ponha um pouco de fluxo tambem e ressolde os mesmo ja pequei alguns assim amigo e consequi resolver dessa forma espero ter ajudado amigo poste resultados ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 solução testado por min funcionouuu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 solução testado por min funcionouuu....[ATTACH=CONFIG]18690[/ATTACH] Leia as regras do forum. É proibido responder topicos com mais de trinta dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Quando for postar reparos poste na area de guia de reparos da marca desejada. Atualize seu perfil. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Boa Noite, Srº " bocatorta777 " post a solução no guia de reparo samsung. Sem mais... Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados