Sirlan Lopes Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado. teste retirando o flex de audio !! siga a orientaçao da casa sobre login (nome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado. qual a versaõ do boot do v3, pq c for 0cc1 é só vc fazer a troca do display e não for ai vc faça a troca do cabo flex do audio dele ok poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Mas o problema é no teclado numerico e nao nos botoes laterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Amigo no seu caso é quase certeza q é cabo flex! se caso vc testar e não for,tente testar display cmo citou nossos amigos, ou pode ser até pci do atc! Abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 ja fez os procediemntos citados amigo, faça q vc vera c vai funcionar ou não, o flex do audio quando oxidado costumar dar defeitos nos teclados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.