Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.
CaioCezar Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Amigo, Efetue a troca do mesmo, o microfone do V-3 serve. Post results.
maxcelljb Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 estou com um w7 que o cliente arrancou o microfone e rompeu trilha. alguem tem alguma dica para este problema, obrigado!
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 12, 2010 Autor Postado Novembro 12, 2010 estou com um w7 que o cliente arrancou o microfone e rompeu trilha. alguem tem alguma dica para este problema, obrigado! Amigo se rompeu trilha como vc mencionou,dependendo do estrago q fez no atc,o melhor é passar outra placa para o cliente.
Diogenes Neves Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 estou com um w7 que o cliente arrancou o microfone e rompeu trilha. alguem tem alguma dica para este problema, obrigado! Post uma imagem Nítida de sua placa, para estudarmos uma possibilidade de Jump.
jota Postado Abril 25, 2011 Postado Abril 25, 2011 Amigo, Efetue a troca do mesmo, o microfone do V-3 serve. Post results. O microfone do MG280 que é mais comun e mais fácil adaptação pelo seu tamanho, também funciona 100% só uso ele.
Diego Silva™ Postado Abril 25, 2011 Postado Abril 25, 2011 O microfone do MG280 que é mais comun e mais fácil adaptação pelo seu tamanho, também funciona 100% só uso ele. Boa Tarde, Srº observe a data do tópico. Esse mesmo esta com mais de 30 Dias, sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM
Posts Recomendados