Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

preciso usar um programa no pc para fazer umas alterações nos mp's e71 tv, mas só reconhece como carregador, já te4stei os cabos, vários diferentes, e não reconhece usb nem com o cabo dele mesmo....já conectei desligado, já conectei ligado e nada de reconhecer o mp..antes estava usando normal, reconhecia todos aparelhos que plugava, mas depois parou d reconhecer..

Postado

Então, coloquei o cartão,ele reconhece o cartão, mas não o aparelho, esse que é o problema, preciso mexer no aparelho e não o reconhece...

Nao sei que prog. e esse, mas se vc tem um prog. para usar em mp7 e quer que ele reconheca, so com driver, e pelo programa, o pc nao vai reconhecer so o atc, ele so vai reconhecer o MS, ja o prog. que vc tem pode ser que reconheca, mas pesquise e veja e nao pede driver.

Postado

o programa é sciphone i68 **** tool , sabe..... antes consegui fazer varios aparelhos desse mas agora estou tendo esse problema..

Sei sim, bem provavel que seja conflito de portas, ou ate o Act estar com defeito no conector, ja verificou isso ?, so este atc que nao reconhece ?.
Postado

então, testei varios e71, e não conecta, mas antes tava normal...

Amigo, bem provavel que seja driver, tente desinstalar e inatlar o prog, e verifique a pasta de driver. Tente se nao der certo instalar em outro PC.
Postado

então, testei varios e71, e não conecta, mas antes tava normal...

olha chegaram aqui tb alguns q são cpu spread, faça o seguinte mesmo sendo spread teria que conectar principalmente por serem spread, mas já que vc ta com este mesmo tipo de problema que eu aqui, me confirme se é ou não pois agora vai me aliviar, estes devem se tratar então de uma serie q não se comunica ou teria algum macete na programação pra acionar a conexão usb, peço gentileza q informe se é ou não spread.

Ps: maneira rápida e facil é digitando o codigo *#0000# se ficar em inglês seria mtk caso não seria spread.

Att.: por gentileza veja isso ok. Envie o resultado estou com 50 aqui assim.

• 1 mês depois...
Postado

tenta uma restauracao do sistema no seu pc

instale de novo o progama[/QUOT

Senhores boa noite !!

Observem por gentileza a data do topico para não reviverem assutos dados como complexos.

Topico encerrado

Adm ClanGsm.

Mtoivo:ausencia do autor ás respostas postadas.

nescessitando reabrir o tópico por gentileza envie MP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...