Vinicius Naibert Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Colegas do fórum relatam que quando um ATC está com alto consumo passando uma flash resolve o problema. Até então alto consumo para mim estava relacionado a hardware, algum componente queimado ou em curto, causando consumo excessivo de corrente! Qual a relação entre software e hardware que causa alto consumo? E se estiver errado em alguma parte, podem me corrigir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Amigo, Na verdade, Alto consumo e Hardware, podendo ser oxidacao ou componnte me curto, ja um consumo normal pode ser sim software, numca peguei um Atc com alto consumo que fosse software, quando vc o liga na fonte e ele da um consumo ( BOOT ), indica que ele esta alimentando o hardware, mas a parte de software esta inoperante ( ja que o atec nao liga ), agora quando vc percebe que esta dando um consumo muito alto na fonte e o atc nao liga, bem provavel que seja oxidacao / componentes danificados / flex ou lcd oxidados ou danificados. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.