ivan_2015 Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho. troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava? Sds. Iva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 boa noite ivan,de preferência para peças originais,se tiver uma em mãos teste para descartar o defeito em sua peça,esta semana veio alguns clientes para comprar cabo usb original,pois depois da atualização do ios os cabos paralelos deixaram de carregar os iphone,com os originais foi de primeira e sem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan_2015 Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 olá meu caro , acontece que troco mais de 10 telas por semana a original realmente nao se encontra no mercado as genericas de otima qualidade é uma boa opção e tb tem a questao da concorrencia nao da pra por uma original com 150% a mais que a generica que o cliente nao paga e alem da concorrencia por a generica e dizer que é original resultado briga de gato e rato....... Pois bem mas esta nao é a questao, apos eu retirar meus display e devolver o dinheiro esta cliente corre para o meu concorrente ao lado e o mesmo troca com sucesso, detalhe eles so trabalham tb como 95% das assistencias com genericas e ficou ok. a pergunta é o que fazer em caso de travamento de touch apos o cliente atualizar o ios? existe algun programa ou seguedo ? Sds, Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdeir rabelo Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Em 21/09/2015 at 22:04, ivan_2015 disse: Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho. troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava? Sds. Iva Boa noite Ivan aconteceu da mesma maneira comigo troquei o touch daí quando fiz a atualização e travou quando pediu pra deslizar a tela pra finalizar a atualização e não sai dali pq o touch não responde ao toque.. O que será?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.