Vicentecell Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Amigo, Especifique mais o defeito, sem chip ele liga, vc ja trocou o chip ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Amigo, Especifique mais o defeito, sem chip ele liga, vc ja trocou o chip ?? Ja troquei sim. ele trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Ja troquei sim. ele trava E sem chip ele liga normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 E sem chip ele liga normal ? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Sim Tente outra versao de SW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado. Não esqueca de postar os resultados positivos para axiliar os outros amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Tente outra versao de SW. Não resolveu ñ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 já aconteceu isso comigo. dê uma ressoldada de leve no conector de chip. comigo resolveu. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguin Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ola amigos estou com um km500apresentando um pequeno alguem pode mim ajudar obs a placa nao esquenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ola amigos estou com um km500apresentando um pequeno alguem pode mim ajudar obs a placa nao esquenta Poderia ser mais claro, para que possamos ajudá-lo! Diga o defeito e os procedimentos que já efetuou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ola amigos estou com um km500apresentando um pequeno alguem pode mim ajudar obs a placa nao esquenta Amigo der mais detalhes, pra nós podermos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Poderia ser mais claro, para que possamos ajudá-lo! Diga o defeito e os procedimentos que já efetuou! Amigo der mais detalhes, pra nós podermos te ajudar. Amigo, se nota verá que passei a mesma orientação ao nosso colega. Sempre é bom evitar posts desnecessários! Desde já obrigado e espero compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.