Rafael R Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Vc é técnico ? Caso a resposta seja negativa, lhe aconselho a levar em uma assistencia técnica mais proxima. Se for técnico faca uma atualizacao via box no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo? Completando... se voce nao e tecnico, e comprou seu Atc ha pouco tempo, deve estar na garantia, leve ate a autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.