dev-ailson Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Bom Dia, Caro amigo pode ter acontecido de que no momento desta atualização de app veio a ocorrer algum bug ou a bateria desativou. No entanto somente com Equipamento Profissional para resolver, fica dificil dizer relativamente onde esta o problema sem o aparelho em ( mãos ). Como o Srº disse Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Se levou na assistencia LG ( estranho de não ter resolvido ) - Autorizada Mas se não foi em uma autorizada, leve em outra assistencia de suma confiança e faça o orçamento. P.S; Não tente conserta-lo em casa isso só ira lhe trazer futuros problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Tendo em vista que nosso membro não e técnico estamos dando como encerrado. Siga o que o amigo Diego Silva™ lhe recomendou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados