Wanderson Amorim Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Basta da um reset no aparelho com um chip da nextel dentro, isso funciona em todos inclusive os importados, para dar o reset: com o aparelho desligado vc aperta os botões de volume juntos para cima e para baixo e os tres botões de baixo o vermelho o redondo e o verde tudo junto ele vai entrar em modo de configuração ai é só esperar ele religar pronto totalmente desbloqueado muito simples mesmo,náo tem nada a ver com o lab 19,21,23.ah é bom que se faça um backap antes pois tudo será apagado,testado e aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Alguem aew ja testou esse procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 já testado e aprovado por mim,pode confiar,só faça o backup salve os dados antes ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 segui o procedimento porem não obitve exito no mesmo, farei novos testes e postarei os resultados. mesmo assim ja é um passo para a solução. ----------Atualizado--------- novos testes feito. aprovadissimo, porem no meu caso eu dei master com meu chip no i1 e depois coloquei outro chip que não manda mensagem, ele não funcionou , postei o resultado e informei que iria fazer novos testes , no aparelho aparecia enviado porem a mensagem não chegava. desliguei o aparelho e dei um novo master reset com o chip que é habilitado a mandar a mesma e funcionou, não sei se tem algo a ver mais o aparelho só ira funcionar após dar master reser com o chip que ira utilizar . espero que façam novos testes e postem os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilobc Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Poxa sera que so eu que nao consigo =\ fiz este reset mas no meu continua sem funfar e eu usei o chip que tenho o pacotes com sms mas nao rola que droga alguem tem outra dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Poxa sera que so eu que nao consigo =\ fiz este reset mas no meu continua sem funfar e eu usei o chip que tenho o pacotes com sms mas nao rola que droga alguem tem outra dica ? root com o metodo adb e edição do iden setings.db com o sqlite editor. Esse procedimento so funciona com i1 boost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 já testado e aprovado por mim,pode confiar,só faça o backup salve os dados antes ok. Voltando a esse post, apaga a agenda que esta no chip tb ou somente, fotos e musicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Voltando a esse post, apaga a agenda que esta no chip tb ou somente, fotos e musicas? só a do equipamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 só a do equipamento! Pow pela resposta! porem cliente ficou cheio de onda sobre apagar, e eu consegui fazer usando o SQlite foi de prima!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 pra quem acompanha esse post... ja tem uma outra solução no forum... http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/40892-tutorial-root-e-desbloqueio-sms-motorola-i1.html#axzz274vcxRSF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 moderaçao. done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaobsousa Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 esse modo só funciona para alguns aparelho, para outra tem que rotear com o super one click e depois configurar com o sQlite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david prado Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Desculpa mais nao deu certo o modo do reset.. galera esse processo de lab eu nao sei fazer e nem de root.. alguem me ajuda ai... abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Desculpa mais nao deu certo o modo do reset.. galera esse processo de lab eu nao sei fazer e nem de root.. alguem me ajuda ai... abrs meu amigo bom dia,os procedimentos citados acima e outros diversos,são na sua grande maioria tecnicos,se vc não sabe fazer um root, fica meio dificil de te ajudar. meu conselho procure uma ass.tec e pague para fazer o serviço pois se vc tentar se nenhum conhecimento,vc pode estar BRIKANDO seu equipamento para sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Basta da um reset no aparelho com um chip da nextel dentro, isso funciona em todos inclusive os importados ... moderação. done pra quem acompanha esse post... ja tem uma outra solução no forum: Tópico: Tutorial Root e desbloqueio SMS Motorola i1 Enfim, como infelizmente o "KleberCafe" não deu continuidade neste tópico que já estava em andamento. Criou outro tópico, o autor deste postou um procedimento já reconhecido e agora pede fechamento, assim seja. Tópico trancado porém indicado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados