Danilo A. Santos Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato! Amigo pelo o que eu entendi é o audio auricular né, caso seja este teste outra placa do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Amigo pelo o que eu entendi é o audio auricular né, caso seja este teste outra placa do display Sim é o aricular, mas gostaria de saber se n~so alguma forma de reparo sem ser necessario trocar a placa do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 se testou o flex, capsula e nao resolveu... Tem que fazer o teste com a placa do display. Se der certo faça a substituicao da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 se testou o flex, capsula e nao resolveu... Tem que fazer o teste com a placa do display. Se der certo faça a substituicao da mesma. Caro amigo, ja foi passado esse procedimento ao user ( Evite Post's Desnecessarios ). Dandan Cell, Se possui Equipamento para Reparos de Software faça uma atualização nesse atc antes de partir para parte Fisica, antes de ... ( no caso oque sugeriu o nosso amigo Diogenes ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Me referi com relacao a pergunta que o membro perguntou se so tinha essa maneira. Quiz explicar que seria bom o teste com a placa do display. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.