Free Cell Neto Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Amigo...o post tá meio antigo, mas meu problema tá novo. Chip 2 não funciona de maneira alguma. Flasheei pela z3 e pelo HWK com diversos arquivos...sem sucesso...Passei tb os arquivos E2p de um outro aparelho funcionando...não resolveu... Aí decidi ler um atc funcionando: MASTER: B5702XCID2; SLAVE: B5702JPIG1 Só q não consigo encontrar esta flash Slave (B5702 JPIG1) prá fazer um teste. Por favor...se alguém tiver esta flash...poste aqui prá nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ola pessoal acabou de chegar um aparelho desses aqui para mim com a slave conrompida na flesh ala não completa só tentei com a hwk tenho a z3x mas acho que não vai resolver mas vou tentar,pode ser problema no processador do atc causado por solda fria devido a quedas acredito eu,espero que não mas gostaria de saber se alguem aqui do forum ja resolvel álgo assim,postem com urgencia,agradesso e bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ola amigos! estou com um desse aqui na minha loja que nao pega sinal em nenhum dos dois chip, ja tanteivariaz resoldas e nuca deu certo, alguem tem alguma sugestão para o meu problema? grato desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.