João Paulo M. Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço! Citar
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 (editado) Reescreva a EFS novamente pela octoplus , se não tiver baixe do suporte da box, e passe novamente o software dele , se continuar o problema rebaixe a versão do software . http://www.clangsm.com.br/topic/61279-solicitação-de-efs-para-octopus-samsung/ Editado Setembro 22, 2015 por Jeffersom Silva Rosario Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 (editado) a octopus nao esta achando o cel por isso a falha Editado Setembro 22, 2015 por Aldinei Jose Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
João Paulo M. Postado Setembro 22, 2015 Autor Postado Setembro 22, 2015 mas como eu posso reescrever a EFS se o aparelho esta travado na tela inicial. para reescrever, o aparelho deve esta ligado no modo normal. Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 vai no odim e selecione update bootlouder e passe a flash na octopus nao vai a firmware? Citar
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Instale o CMW pelo odim . https://mega.nz/#!xEJEjYbY!2mBmiQdN_ylKCjJuAQdcBu7JrLf85OVdG3AHVsLgfM8 entre em modo recovery ,vá na opção mouts and storage e por ultimo na opção mouts usb storage e aplique a EFS pela box z3 e conecte o aparelho pelo usb. 1° passo 2° passo teste e boa sorte ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
João Paulo M. Postado Setembro 22, 2015 Autor Postado Setembro 22, 2015 tudo que tenta escrever alguma coisa no aparelho ele dá erro, inclusive a dica do amigo ai cima. alguma outra ajuda? amigo jefferson, esse arquivo aplica-se em que parte do odin? boot, pda, phone, csc? Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 (editado) Em pda. Tente pelo odim 3.07 , se persistir instale a CMW pelo cartão de memória . Editado Setembro 22, 2015 por Jeffersom Silva Rosario Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 Eu acredito se passar uma firmware particionada e com o pit pra realocar as partições, ele pode completa a firmware, pois eu acredito q mesmo reparando o EFS nesse estado ele vai ligar, pois como deu falha no Odin ele já corrompeu alguns arquivos. Procure uma completa e tenta passar no Odin, se ele ligar normal basta reparar o EFS. Citar
João Paulo M. Postado Setembro 23, 2015 Autor Postado Setembro 23, 2015 ola amigo rafael, infelizmente não liga fica somente travado na tela inicial, ja tentei reparar a EFS na octoplus mas da falha ao reparar. vou tentar achar uma firmware para ver se o aparelho aceite. no momento estou sem saida, tentei as dicas dos nossos amigos sem êxito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.